segunda-feira, 21 de março de 2011

"Sentimentos são bons e ao mesmo tempo ruins...

Eu não sei por que os sentimentos nos deixam assim,mais frágeis,mais sensíveis á tudo,hoje estava pensando em tudo que me aconteceu nesse final de semana,foi importante sim,foi único,mas será que eu realmente deveria ter feito tudo que fiz?Penso,reflito,será que eu perdi meu valor dessa forma?Não sei,disse o que disse por sentir,fiz o que fiz por que quis e por que era o que meu coração pedia,mas depois de tudo ainda fico meio em dúvida,afinal eu só quis dar carinho e pelo visto não foi bem assim,acho que se acreditamos em alguém devemos realmente acreditar e dar créditos à essa pessoa,se disse que fui sincero,era por que de verdade estava sendo,mas como me fazer mais verdadeiro quando uma pessoa não quer ver que sou o que sou,que não menti e nem disse o contrário.Pensamentos são traiçoeiros,a mente é uma "viagem",quem poderá acreditar em mim quando não acredita nem em si mesma?Como posso amar se não tenho oportunidades e nem chances pra isso?Sabe,fiz o que era preciso e o certo,nem tanto o que era preciso e certo,chega de tanta lógica!Afinal meu blog trata de sentimentos e não de lógica em si,pra ser sincero eu só quero amar,qual o problema nisso?Medo de amar?Medo de se entregar completamente?Talvez,mas com certeza esse final de semana foi o mais complicado,"faca de dois gumes",ao mesmo tempo uma coisa e outra,mas de qualquer forma espero que tudo dê certo pra nós dois,que entenda que não quero nada mais que amor,o resto é puro detalhe!Por isso digo pra todos vocês,antes de acreditar em alguém ou duvidar dela,a conheça e procure a amar da forma que ela é,se não é capaz disso,não será capaz de amar ninguém,pessoas são pessoas,diversas e complicadas,mas quando se quer o complicado pode se tornar fácil,ai que está a questão!Basta querer!Você quer ser feliz?Não ou sim?...Por que eu quero!..."
Edgar Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário