terça-feira, 22 de março de 2011

"Animação total nessa nova etapa...

Uma nova fase se inicia,acordei animado e com pensamento positivo,estou feliz e contente pela vida que tenho,estava pensando,é uma dádiva estar aqui,nesse país maravilhoso!Brasil!huhu!Minha terra amada,terra de gente sorridente,feliz e única,acredito que eu vou mudar e tudo vai mudar,que o que for pra ser meu será na hora certa e no momento certo,digo isso por que andava meio pessimista em relação ao algumas coisas e com medo de certas mudanças,hoje vejo que eram puros medos bobos meus,acredito que quando estamos de bem com a vida tudo dá mais certo,então resolvi mudar,resolvi melhorar nesse aspecto,vou deixar a vida me levar...que me leve e me leve e me leve!...hehehehe...afinal eu amo viver!..."
Edgar Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário