quarta-feira, 30 de março de 2011

"Destino...

Me perguntava quando iria acontecer,quando iria conseguir isso e aquilo,agora vejo que antes de tudo à nossa vida toma rumos que nem imaginamos,deus age por pequenos detalhes que acabam se tornando grandes,estou muito feliz por tudo que me acontece,por estar vivendo experiências diferentes e conhecendo pessoas diferentes,os sinais são visíveis às vezes,quando acreditamos e realmente pensamos positivamente deus nos mostra que nossa vida é uma verdadeira escola,aprendemos muito,convivemos com às adversidades,sofremos,somos felizes,mas isso tudo quer nos ensinar muita coisa,agradeço muito ao nosso pai por tudo que me dá,por todas as oportunidades e aprendizados lindos que já vivi e fazem toda à diferença,tenho apenas 19 anos,mas já aprendi muito,e quero aprender muito mais,sou feliz por isso,por ter tudo que preciso e nada mais,muito obrigado meu Deus e meu anjo guardião por toda a benção que sobre mim é lançada,que o amor vença os preconceitos terrestres,tão tolos e fúteis!..."
Edgar Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário