segunda-feira, 14 de março de 2011

"Quando o coração fica dividido...

O que fazer?Quando ele aperta e diz pra você fazer o certo ou ao menos o mais sensato?O que fazer quando ele ainda diz que é o certo e você não acredita que ele está sendo coerente com seus pensamentos?Ás vezes me pergunto,não é o que eu quero?Por que não arriscar?Por que não tentar?Por que não me dar ao luxo de ter tudo que quero agora e não depois?Mas será que é o que quero mesmo?....ai ai,esse coração ainda me mata um dia!...rsrsrsrs...a cada minuto eu fico pensando sobre as minhas escolhas,e sobre como deveria ter me portado diante de cada situação,cobranças,lembranças,tantas coisas me confundem mais e mais,adoraria ser o dono da certeza e da coragem,pra que não ficasse na dúvida pra onde ir e o que fazer.Mas a vida é assim,não fazemos ás escolhas corretas sempre,mas escolhemos aquelas que nos parecem mais certas dentro de nossas limitações humanas,que um dia eu encontre a parte total da minha razão ao mesmo tempo que tome conta de minha completa lucidez,enquanto isso meu coração me diz o que tenho que fazer e o pra onde devo ir,seria mais fácil se não sentissemos nada!Mas em geral se ter sentimentos e demonstrar suas fraquezas faz parte do que é ser humano e imperfeito...."
Edgar Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário