domingo, 27 de fevereiro de 2011

A todos que amo!...

Engraçado né,pensando agora em criar esse texto pensei em vocês,minha família,meus amigos,e todos aqueles que me foram especiais e que ainda são,pessoas são importantes nas nossas vidas,seres humanos são "estranhos","diferentes" e únicos!Mas alguns se destacam com tanta lucidez que não é difícil em notar todos esses em excessão.Eu agradeço a deus por ter todos vocês comigo,por ter à graça de viver com espíritos tão grandiosos em suas virtudes que chega a lhes esconder seus próprios defeitos,vivemos e aprendemos uns com os outros,compartilhamos segredos,amizade,amor,e vivências úncias que nem o tempo irá apagar,brincadeiras e sobretudo experiências inesquecíveis.Hoje vejo o quanto ter vocês na minha vida é essencial,não que não visse antes,mas agora tudo se torna mais claro,é óbvio que poderemos nos afastar de alguma forma,mas o que conta são os sentimentos que nos aproximam e nos tornam íntimos e irmãos,não posso deixar de falar,mas amo em especial algumas mulheres,elas sim mostram ser amigas,mostram ser o que são,sinceridade é o que não falta!...rsrsrs...como brincamos sempre,o importante é Renovar!....hehehehe...que todas vocês continuem comigo na minha jornada terrestre,me fazem mais feliz do que já sou só por estarem aqui comigo,felicidade hoje sei o que é!É se ter tudo que precisa e não necessitar de mais nada,é ter amor e não sentir falta de qualquer apego material,por que como disse no primeiro texto do meu blog,amo tudo que é natural!Assim como amo vocês minhas mulheres!...hehehehe..."
Edgar Rabelo

2 comentários:

  1. Também amo você, com seu jeito, suas manias, suas chatisses rsrs... Você também é uma pessoa muito importantena minha vida e agradeço a Deus por você existir!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh Dê!Sabe que é grande a minha felicidade por poder contar com o amor e amizade de você,não tenho palavras nem tanto gestos pra agradecer o que tanto me estima,que deus nos mantenha sempre juntinhos nessa estrada!Te amo!

    ResponderExcluir