domingo, 27 de fevereiro de 2011

O tempo é ilusório...

"Eu acreditava ser esperto demais pra delimitar todos meus passos,e realmente pensava que todas as experiências seriam fáceis e completamente leves de problemas e obstáculos,o tempo passou,vi que tudo que vivo não é nada ainda do que terei que aprender,tanta coisa vai acontecer,tantas pessoas irei conhecer,vou mudar,talvez mude de forma positiva ou negativa,procuro ampliar meus pensamentos e conhecimentos,assim como queria manter tudo que ainda tenho por perto.Mas o tempo passa,e com eles as lembranças se tornam cada vez mais leves,cada vez mais sutís,o que quero dizer com isso tudo?Quero dizer que não adianta ficar tentando acertar ou errar seus passos,conseqüentemente você os fará de qualquer forma,eu mesmo já fiz isso várias vezes,mas vejo hoje que só perdi tempo,vivo agora e deixo que minha vida me mostre o certo e o errado,que ela me guie e me ensine tudo que preciso pra não "pecar" nesses termos premeditados,acredito em realidade e destino,e nunca em premeditações!Por isso ainda afirmo...o tempo é ilusório,viva sua vida,não fique esperando que nada aconteça!Faça o que tiver que fazer,mas antes de tudo,viva!..."
Edgar Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário