segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Essa noite....

"Me encontro aqui,pensando em tudo que tem acontecido,em tantas palavras ditas,em tantos olhares lançados,e me sinto muito bem,feliz!Encantado por tudo aqui,por tudo que me cerca,por todo o amor que tenho,por tudo que sou,às vezes bate aquela depressão na gente,quando escutamos aquela música "melosa" ou romântica até....hehehe...mas é engraçado,minha alma transpira romantismo,acho que sou uma das excessões terrestres,quem me vê ditando isso deve achar patético ou melodramático demais!Mas não é,eu sou assim,gosto de tudo que me estimule o romance e ao convívio humano e espiritual,mas acredito que existam mais como eu,mais românticos e apaixonados,que ainda procuram por aquele amor eterno e perfeito!Contos de fadas!Ahhhh como nos são falsos,como nos ludibriam o imaginário,mas sabe,eu prefiro imaginar e sonhar com um conto de fadas do que jamais acreditar que se é possível amar e experimentar sentimentos puros e únicos!Que o amor esteja no mundo sempre,em todas suas dimensões ele é a cura pra o mal maior!..."
Edgar Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário