sábado, 28 de maio de 2011

"Temos tempo pra tudo...

O tempo é tão ilusório,eles nos cega,ele que passa tão rápido chega à ser tão incrível que nós o ignoramos na maior parte de nossas vidas,acredito que o tempo nos é pouco,pouco pra viver tantas situações e tantas vidas,eu andava pensando sobre tudo que me deixava ansioso,sobre tudo que me deixa sem ar e sem chão,e pensei e pensei,vi que eu que me encontrava dessa forma,tão ansioso e tão preocupado com o que pouco interessava em me preocupar naquele instante,à vida é curta demais pra que eu fique dessa forma,o tempo passa,ele passará sempre,mas o mais importante é aprender que todos os dias são diferentes,e que cada fase é diferente,nova,por isso amo viver,por que por mais que o tempo vá passar,eu sempre vou aprender com ele.Então tire seu tempo pra o que realmente é importante,o resto é resto,deixe que o tempo se encarregue de encaminhar suas preocupações."
Edgar Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário