domingo, 24 de abril de 2011

"Depois de tantos acontecimentos...

Deixei meu blog abandonado?Jamais!Voltei com carga total,aconteceram tantas coisas,tantos desafios e tantos aprendizados,vemos que por mais que o tempo passe ainda continuamos as mesmas pessoas,com grandes diferenças é claro,você se torna mais forte,mas sólido e resistente como uma rocha,acredita muito mais em seu potencial e em si mesmo,você ama mais e aprende a ter mais paciência com coisas banais e fúteis,eu pensava que à vida fosse mais fácil e acabei notando que não,que tudo se torna mais complicado,que as responsabilidades nos são cobradas naturalmente,que por mais que você tente fugir dos problemas eles lhes serão inevitáveis,mas antes de tudo devo agradecer à deus por estar aqui,por muito que aprendi com situações diversas e até mesmo pequenas,sou grato à toda essa bondade que é emanada de Deus,de todas suas formas divinas de vida,tanto terrenas como étereas.Por isso eu frizo a seguinte frase:Amo tudo que é natural!...E por mais que as dificuldades me sejam grandes e serão,eu vou suportar todas elas,por que sou mais do que aparento ser,não sou só um corpo,sou alguém que vaga pela eternidade à busca de conhecimento e amor."
Edgar Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário